Política de Entrega

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Swim Colors só faz entrega através dos Correios e somente em território nacional.

SOMA-SE O PRAZO DE FABRICAÇÃO (10 DIAS) AO PRAZO DE ENTREGA.

IMPORTANTE:
- O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.
- No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo: se você comprou em 01/01/2014 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2014 (quinta-feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 (três) dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2014 (quarta feira).
- No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 12 horas.
- Para todo o tipo de serviço de entrega são realizadas três tentativas, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma das três tentativas, o produto retorna para o nosso estoque e será reenviado com um novo preço de frete. O mesmo será depositado na conta da Swim Colors. Os dados devem ser obtidos através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: nadecom@swimcolors.com.br ou pelo telefone: (41) 3501-2326.

OBSERVAÇÕES:
- Em condomínios, quando o porteiro não tem autorização para receber o produto, após as três tentativas o mesmo será devolvido ao nosso estoque.
- Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos, etc.), greves locais e gerais.
- Se existir um pedido que contenha mais de um produto e com prazos de entrega diferentes, será tomado em consideração o prazo mais longo.
- Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: nadecom@swimcolors.com.br ou pelo telefone: (41) 3501-2326.

Envie a sua mensagem

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.